RIO DE JANEIRO/RJ

10/12/2025

Querido mantenedor, graça e paz em Cristo Jesus!
É com alegria que compartilhamos o que Deus tem feito ao longo deste mês. Servir ao Senhor e cumprir Seu propósito tem nos permitido viver momentos marcantes, que aquecem o coração e renovam as forças para continuarmos anunciando as boas-novas àqueles que ainda precisam conhecer o amor transformador de Jesus.

Um dos maiores privilégios na vida missionária é testemunhar vidas se rendendo ao Senhor. Em novembro, pela graça de Deus, duas pessoas desceram às águas do batismo, declarando publicamente sua fé em Cristo Jesus. Foi um dia inesquecível para nós e para a igreja local.

Também tivemos a alegria de receber os alunos da Escola de Missões Urbanas (EMU), que estiveram conosco durante quatro dias em seu período prático na cidade da Lapa. Durante esse tempo, serviram com amor e dedicação por meio de evangelismo e ações sociais no centro do Rio de Janeiro. Foi uma experiência enriquecedora, que edificou a igreja e fortaleceu nosso compromisso missionário.

Somos imensamente gratos a Deus e a você, querido mantenedor, que tem caminhado conosco em oração e contribuição. Seu apoio nos sustenta e nos impulsiona a avançar com fé.

📖 "O Senhor é fiel em todas as Suas promessas e bondoso em tudo o que faz."
(Salmos 145:13)

🙌 MOTIVOS DE GRATIDÃO

  • Pela vida das pessoas que foram batizadas.

  • Pela equipe da EMU e pelo tempo precioso de serviço e parceria.

  • Pelo cuidado e provisão diária do Senhor em cada detalhe do ministério.

🙏 PEDIDOS DE ORAÇÃO

  • Pelas vidas que estamos acompanhando e discipulando.

  • Pela programação de Natal, onde realizaremos uma ceia para pessoas em situação de rua.

  • Pelos novos desafios para o ano de 2026 — que Deus nos direcione e fortaleça conforme a Sua vontade.

Muito obrigado por caminhar conosco. Que o Senhor continue suprindo, renovando e abençoando sua vida e família abundantemente!

Com carinho e gratidão,
Pr. Filipe, Thaís e família.
Deus os abençoe!