"Sempre dou graças a Deus por vós, pela graça de Deus que vos foi dada em Cristo Jesus; " I Coríntios 1:4


IGREJA BATISTA TABULEIRO/MG 

Olá amados irmãos!

Graça e paz de nosso Senhor Jesus a todos!

O mês de dezembro foi de descanso. Por conta da pandemia e as mudanças que tivemos ao longo do ano na rotina da nossa congregação, acabei adiando minhas férias que seriam no meio do ano. Visto que as coisas foram aos poucos se normalizando e em nossa cidade as coisas ainda estão sob controle, não foi preciso parar novamente com os cultos presenciais. Então tirei duas semanas de férias.

Foi um momento necessário. Este ano foi bastante cansativo, apesar de ter sido por um bom período "online". Além disso, com a minha ausência os irmãos assumiram a responsabilidade dos cultos, o que os incentivou a já pensarem no retorno para janeiro dos ministérios que haviam parado suas atividades. Outros irmãos foram convidados a participarem e aceitaram, o que irá envolver mais pessoas na obra de Deus.

Retornei então para as celebrações de Natal e fim de ano. Foram cultos atípicos, por conta da pandemia não tivemos nenhuma participação do ministério infantil, nem a tradicional ceia de fim de ano, após o culto da virada.

Mas mesmo assim louvamos e agradecemos a Deus pelas infinitas bençãos derramadas ao longo do ano. Com certeza foram muitas! E tivemos um bom número de visitantes em ambos os cultos.

Por fim, tivemos a triste notícia que um irmão de nossa congregação teve um AVC. Ele está no momento na casa de seus familiares em uma cidade vizinha, visto que ele é sozinho. Graças a Deus consegui socorrê-lo e chamar sua irmã para buscá-lo. Seu nome é Vicente. Ore por sua recuperação!

No mais que Deus nos abençoe e dê um 2021 de trabalhos e vitórias para o seu Reino aqui em Tabuleiro.

AGRADECIMENTOS

- Pelo ano desafiador, mas que trouxe muito crescimento, principalmente quanto ao uso das mídias sociais.

- Pela devagar normalização das atividades da igreja.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

- Pelo retorno dos ministérios (MCM, Infantil, De Louvor).

- Pela vida de nosso irmão Vicente.

SAIBA MAIS!

Acesse abaixo e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido na cidade por nossos missionários.

Nossa igreja continua ativa, mesmo com todas as restrições da pandemia.

Se deseja falar com nosso missionário em Tabuleiro, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!