"Sempre dou graças a Deus por vós, pela graça de Deus que vos foi dada em Cristo Jesus; " I Coríntios 1:4


IGREJA BATISTA TABULEIRO/MG 

Estamos passando por um momento difícil. Ainda estamos de "quarentena", o que tem trazido muitas dificuldades.

Estamos tendo muitas limitações técnicas. A internet na cidade não é muito boa e não temos equipamentos de muita qualidade. Muitos irmãos não tem sequer celulares, nem internet em casa. E os que tem, sofrem com uma péssima prestação de serviço que tem piorado ao longo dos últimos meses.

Isso tem impactado muito os cultos. Ainda porque os cultos dominicais presenciais retornaram, mas a maioria dos irmãos não podem participar pois são dos grupos de risco. E com os problemas tecnológicos, muitos deles não conseguem participar dos cultos há semanas.

Isso têm sido uma grande preocupação para nós, pois temos sentido um esfriamento e tristeza nos irmãos. Temos orado a Deus pedindo alguma solução. Ajude-nos nesse clamor.

Apesar disso, tivemos alguns visitantes nos cultos presenciais. Isso alegrou muito os nossos corações. Tenho mantido contato com eles e estamos pensando em alguma forma de estreitar os laços.

E por fim, agora no início de setembro tivemos uma grande perda em nossa congregação. Nosso irmão mais velho, o Sr. Armírio de 103 anos, partiu para a glória, depois de uma vida dedicada ao senhor. Pai de 15 filhos, dezenas de netos, bisnetos e tataranetos, ele não suportou a recuperação de uma cirurgia do fêmur que realizou no final de agosto. Estamos muito tristes pela perda, mas sabemos que ele está na glória com nosso Senhor. Ele deixa inúmeros filhos na fé, incluindo muito de seus próprios descendentes. Oremos pelo consolo do Senhor sobre a sua família.

- Pela saúde espiritual da igreja.

- Por soluções para esse período de pandemia.

- Pelo consolo de Deus pela perda do sr. Armírio

- Pelos visitantes.

- Pela vida de testemunho do sr. Armírio

SAIBA MAIS!

Acesse abaixo e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido na cidade por nossos missionários.

Nossa igreja continua ativa, mesmo com todas as restrições da pandemia.

Se deseja falar com nosso missionário em Tabuleiro, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!