"Sempre dou graças a Deus por vós, pela graça de Deus que vos foi dada em Cristo Jesus; " I Coríntios 1:4


IGREJA BATISTA TABULEIRO/MG 

Olá amados irmãos!

Graça e paz de nosso Senhor Jesus a todos!

Retornamos praticamente com todas as atividades presenciais. A cidade tem tido poucos casos, com longos períodos sem novos casos. Todavia tivemos uma queda bem grande na frequência dos irmãos. Alguns poucos participam de suas casas através das transmissões. Isso tem nos deixado bastante preocupados com a saúde espiritual da igreja. Nossa oração e pedido para que você também ore é que Deus reanime a esperança dos irmãos em Cristo.

Algumas semanas atrás fomos surpreendidos com um caso de suicídio na cidade. E em conversas com alguns irmãos, nos ficou claro haver de certa forma uma epidemia velada na cidade de transtornos mentais e suicídios. Ao longo de nosso tempo aqui, vem sendo perceptível um medo das pessoas da cidade quanto a quadros depressivos de entes queridos. Além disso, é muito comum a procura dos irmãos da igreja pelas pessoas para pedirem oração e desabafarem sobre seus problemas, o que tem revelado uma confiança das pessoas nos irmãos. Assim, estamos mobilizando os irmãos para pensarmos em uma maneira organizada de servir a cidade nesse aspecto. O objetivo é a igreja ser mais intencional quanto aos pedidos de oração e desabafos feitos com os irmãos e assim oferecermos visitas e apoio emocional e espiritual. Ore para que Deus possa mobilizar os irmãos, abrir portas e nos dar sabedoria no que fazer.

No mais, Deus abençoe a todos!

- Pelo reavivamento da igreja.

- Pelo ministério de assistência espiritual e emocional.

- Pelo cuidado e fortalecimento de Deus da nossa fé, mesmo diante das dificuldades do ministério.

SAIBA MAIS!

Acesse abaixo e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido na cidade por nossos missionários.

Nossa igreja continua ativa, mesmo com todas as restrições da pandemia.

Se deseja falar com nosso missionário em Tabuleiro, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!