Graça e Paz querido mantenedor!

O mês de maio foi um mês de gratidão.

Primeiramente pelo andamento da obra. Eu, como representante da congregação em Tabuleiro junto ao conselho fiscal e de planejamento da Igreja Batista da Vitória, nossa igreja mãe, traçamos alguns planos de andamento da obra do templo. A obra que foi iniciada à dois anos ainda precisa de vários serviços. Várias partes da igreja não foram embolsadas, o piso ainda está no concreto, os banheiros ainda são da época da obra e apenas um deles está funcionando por conta do outro estar como um depósito de materiais e ferramentas, além do prédio não estar fechado por portões e grades na frente, o que já fez com que encontrássemos preservativos e fezes em partes externas do templo.

Essa questão estava nos incomodando muito. Todavia os custos da obra estão muito caros por conta da crise, além da grande dificuldade de encontrar mão de obra aqui na cidade. Dependíamos em grande medida de mutirões dos irmãos de Juiz de Fora.

Graças a Deus, um visitante se prontificou a nas suas horas livres nos ajudar na obra. Ele é pedreiro de profissão e trabalha para a prefeitura. Assim pode fazer um melhor preço. A igreja também permitiu fazermos partes pequenas da obra mensalmente. Além disso, depois de mais de 5 meses de negociação e planejamento, decidiu-se fazer o portão e em junho finalmente devemos conseguir fechar o prédio da igreja. As grades dos muros foram doadas e serão de vidro temperado.

Tudo isso foi resultado de muita oração. E nosso plano é encaminhar grande parte das obras até o fim de 2021. Ore para que consigamos cumprir esse prazo!

Maio também é o mês do meu aniversário. A igreja muito querida, celebrou esse dia com muito carinho. Também foi realizado um Chá de Bebê organizado pela Mulheres Cristãs em Missão. Apesar de não ter tido uma festa, por conta da Covid-19, as irmãs prepararam muitos presentes e uma palavra de carinho e encorajamento para a chegada do Levi.

Por fim, maio foi o mês da família e estivemos em constante oração pelas famílias da nossa igreja. Os tempos tem sido difíceis financeiramente. Pela graça de Deus ninguém tem passado necessidade. Todavia, há um grande incômodo deque há muitas irmãs que seus filhos e esposos não servem a Deus junto delas. Temos orado pela conversão deles e elas tem visto o agir do Espírito Santo na vida deles. Ore por isso. É um desejo ardente de todas elas verem suas famílias na presença de Deus.

No mais, continue orando e colaborando conosco.
Que Deus te abençoe!

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionário Felipe Furtado.

Se deseja falar com nosso missionário em Bragantina, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.