Graça e Paz querido mantenedor!

As duas primeiras semanas do mês de abril estavam sob a onda roxa colocada pelo governo de Minas Gerais. Os casos de Covid-19 estavam em grande ascensão e o número de mortes multiplicou em poucas semanas. Várias famílias da cidade perderam entes queridos de uma forma não vista até hoje na cidade.

Uma das famílias atingidas foi a do seu Luísão, com quem antes da pandemia, eu fazia estudos bíblicos. Sua esposa Marlene veio a falecer de Covid-19. Foi uma tristeza bem grande para ele e para nós também. Era uma pessoa querida e que sempre escutava da cozinha os estudos. Católica fervorosa, não aceitava os convites para o estudo, mas sempre os escutava de longe.

Com a melhora do quadro de casos, a cidade passou para a zona vermelha e depois amarela, permitindo as reuniões religiosas. Pudemos então retornar com os cultos, a Escola Bíblica e a Classe de doutrina. Pela graça de Deus, conseguimos finalizar o curso dos novos irmãos acerca das doutrinas cristãs e batistas. Agora aguardamos a data da profissão de fé e aceite dos irmãos como membros da igreja. Serão no mínimo 4 irmãos que serão aceitos como membros. Tínhamos dois batismos, mas um resolveu deixa-lo para mais pra frente (se trata de um adolescente) e o outro irmão se mudou com sua esposa para Juiz de Fora.

Um pedido especial é pelos adolescentes. Os pais tem estado bastante preocupados com eles, mas principalmente pela vida espiritual deles. Com a pandemia a maioria deixou de ir aos cultos. Uma das irmãs da igreja tem orado por direção por sentir um desejo de auxiliar nesse ministério. Ore para que Deus nos dê uma direção sobre isso.

No mais, continue orando e colaborando conosco.
Que Deus te abençoe!

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionário Felipe Furtado.

Se deseja falar com nosso missionário em Bragantina, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.