Aos queridos mantenedores e parceiros da Missão Barnabé, eu Pr. José Carlos da PIB em Itaipulândia expresso a minha gratidão pelo vosso apoio financeiro e também espiritual à Missão Barnabé e mais especificamente ao nosso ministério na cidade de Itaipulândia-Paraná. Estamos empenhados em realizar a Obra do Senhor com o foco em levar as almas aos pés de Cristo, e sabemos que temos estabilidade financeira por causa do vosso apoio e isso nos enche de alegria, gratidão e também nos coloca sob a responsabilidade de nos dedicarmos ao trabalho do Senhor, sabendo do vosso esforço em nos sustentar no campo missionário. Muito obrigado e que O Senhor vos recompense sempre!

(Filipenses:4:19: O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.)

MOTIVOS DE GRATIDÃO:

Somos gratos a Deus por estarmos envolvidos nesta Grande Obra e por termos saúde para continuarmos a levar a Poderosa Palavra do Senhor que é a única Verdade capaz de trazer consolo e amparo para as pessoas nestes dias tão difíceis que a humanidade atravessa.

ATIVIDADES:

No mês de março estamos trabalhando com o objetivo de levantarmos casas para a realização do projeto de evangelismo IGNIS que acontecerá em julho em nossa cidade.

Continuamos com a nossa escola de formação de Liderança.

Continuamos com as visitas as famílias da Igreja.

Também visitamos a casa de pessoas que ainda estão em processo de evangelização.

Praticamos Evangelismo pessoal e também por meio das mídias sociais.

Realizamos Lives.

Realizamos atendimento pastoral, presencial e através das mídias disponíveis.


Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionário Felipe Furtado.

Se deseja falar com nosso missionários em Itaipulândia, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.