TESTEMUNHO IMPACTANTE

Há duas semanas atrás, tive um pico de hiperglicemia e fiquei muito debilitado, sensação de fraqueza. Se dava alguns passos, parecia ter corrido uma maratona. Não tinha nenhuma disposição para me alimentar e só ficava deitado e inclusive, tive um desmaio. Fui então ao médico, expliquei os sintomas e ligo foi verificada a glicose alta. Feito o procedimento necessário, fui prá casa e voltei no outro dia ao médico que constatou que agora a glicose havia baixado demais. Novo procedimento e tudo voltou ao equilíbrio. 

Tive um momento de oração pela manhã, na igreja com alguns irmãos e senti a mão do Senhor sobre a minha vida. Voltei a me alimentar aos poucos e graças à Deus, estou quase 100%. Voltei ao médico e fui orientado sobre algumas atitudes que tenho que tomar com bastante seriedade e comprometimento, para que situações como está não se repitam. 

Mais uma vez, o Senhor teve misericórdia de mim e me poupou a vida. Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor Deus Todo-poderoso! Aleluia!

Começou! Ano novo, nova disposição, novos objetivos e em meio a tudo isso, queremos renovar também, nossa parceria com você e andarmos juntos durante todo 2021. 
É de fundamental importância a continuidade dessa cumplicidade, que tem possibilitado o avanço do trabalho missionário na nossa região. 

Vem com a gente! Vamos juntos construir a história missionária em Agrocafeeira e Ramilândia! Contamos com você! Que Deus te abençoe ricamente!


Pedidos de oração e agradecimentos

  • Orem pela Cristina, filha da irmã Helena, ela está com caxumba. 
  • Irmã Tina está se recuperando de uma gripe, orem por ela. 
  • Orem por mim, pela minha saúde, tenho tido picos de hiperglicemia que tem me debilitado muito. Já fui ao médico e as devidas precauções estão sendo tomadas. 
  • Temos três adolescentes para batizar e queremos fazê-lo em breve. Orem por isso. 
  • Agradecemos à Deus por tudo o que Ele é, por tudo o que Ele fez, tem feito e ainda fará por nós, em nós e através de nós.


Desafios

Tempos trabalhosos, já escrevia Paulo ao jovem pastor Timóteo. Apostasia, comichão nos ouvidos, aceitação de doutrinas de demônios, proliferação de mestres fraudulentos, abandonos da fé em Jesus Cristo. 

Um sistema chamado "gospel", totalmente corrompido, comprometido com o mundo, ensinando os "fiéis" a conformar-se à ele. 

Nosso desafio é desconstruir isso tudo, esse falso evangelho de líderes e liderados que "honram o Senhor com os lábios, mas, o coração, está longe dEle". Gente que fala no nome do Senhor, mas, não tem compromisso nenhum com Ele. Talvez você me critique como muitos o fazem dizendo que eu não devo julgar..., mas, Jesus nos deixou o ensinamento criterioso: " É pelo fruto que se conhece a árvore". E os frutos deles estão aí, mostrando a árvore má que são, pois, árvore má, só dá mau fruto. E aí, vai encarar esse desafio conosco? 

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Sérgio e Sara.

Se deseja falar com nosso missionário em Agro Cafeeira, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.