Aos nossos queridos mantenedores
São poucos aqueles que tem o coração em missões e missões no coração; por isso, valorizamos muito essa nossa parceria, esse sustento espiritual e material que temos recebido ao longo dessa jornada. Como disse anteriormente, você faz parte dos poucos, que com amor, nos cobre com oração e envia o necessário para suprir nossas necessidades básicas. Louvado seja Deus pela tua vida! Que Êle te cubra com as mais ricas bençãos, para que, sendo abençoado, você abençoe mais e mais. Muito obrigado!


Pedidos de oração e agradecimentos

Peço oração pela Sthefany, João, Leandro, Tatiane, Renato, pessoas que precisam da intervenção divina em suas vidas, pela nossa membresia em Agrocafeeira e Agradeço à Deus pelo Seu cuidado sobre as nossas vidas, através das respostas de oração que temos recebido. Pelo fortalecimento da fé dos que fraquejavam, pela cura dos que estavam enfermos e pela chama acesa nos nossos corações, aguardando a bem-aventurados esperança da manifestação gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, nosso Salvador.


Testemunho impactante

Dois meses se passaram desde que conheci o João e já tenho falado dele em algum relatório. Continuo trabalhando com ele, fortalecendo sua fé em Jesus Cristo e tem sido gratificante perceber sua alegria nesse convívio com Deus e Sua palavra. Estamos caminhando visando o batismo, para tal, João tem frequentado a EBD e assim aprendido as doutrinas básicas do Evangelho de Jesus Cristo. Em breve, estarei gravando o próprio João, contando quão grandes coisas o Senhor Jesus tem feito em sua vida. Glórias à Jesus Cristo de Nazaré!

Desafios

O analfabetismo bíblico é uma triste realidade em nosso meio, chamado cristão. O desconhecimento quase que total das doutrinas básicas do Evangelho de Jesus Cristo, bem como, um manuseio bíblico aquém do padrão necessário, é assustador. Em contrapartida, a maioria dos cristãos hoje, está preocupada em absorver com muita avidez, ensinamentos que até tem um "que" de Bíblia, mas, sem a análise correta dos contextos anteriores e posteriores, arrumam pretextos para justificar uma conduta que tem como prioridade, agradar o "eu", e não o Senhor. Já somos sabedores de antemão que, quanto menos conhecimento se tem, mais facilmente manipulado se é. Nosso desafio é mudar essa triste realidade, comprometidos com o Deus da Palavra e com a Palavra de Deus, levarmos as boas novas de salvação, fazendo discípulos e ensinando-os a guardar tudo aquilo que Jesus falou, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Vem com a gente!!!!!Na Paz de Cristo,
Sérgio e Sara Cruz

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Sérgio e Sara.

Se deseja falar com nosso missionário em Agro Cafeeira, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.