Cumplicidade, parceria, amizade, comunhão. Ê isso que vem a minha mente, quando penso nesse nosso relacionamento. Um relacionamento missionário. Sim, não sei se você sabe mas, você também é um missionário nos sustentando, orando por nós, contribuindo, segurando as cordas enquanto nós aqui no campo, levamos a preciosa semente, o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Que continuemos sempre unidos com o mesmo objetivo, levar perdidos ao conhecimento de nossos Senhor Jesus Cristo, para a salvação. Que Deus te abençoe ricamente!


PEDIDOS DE ORAÇÃO E AGRADECIMENTO

Orem! Para que Deus fortaleça a nossa fé, para que não sejamos pegos pelo desânimo e estejamos firmes até o dia em que ele voltar. Orem! Pelas famílias que estão chorando a perda dos seus entes queridos, vítimas da pandemia do covid-19. Precisamos de recursos para reformar nosso carro, orem por isso também. Agradecemos â Deus pelo seu cuidado sobre nossas vidas.


TESTEMUNHO IMPACTANTE

Fui convidado por um irmão querido para participar de uma visita, através de uma video chamada, para ajudar na senhora necessitado de ajuda espiritual. Esta senhora estava com dificuldades de locomoção e como a questão do lockdown, não pôde sair de casa e ficou na cama prostrada, travou. Depois de um certo tempo realizando as visitas através das vídeo chamadas, explicamos o plano de salvação e convidamos Nicinha para entregar sua vida ao Senhor Jesus Cristo e ela, entendendo a mensagem, prontamente atendeu ao convite. Nicinha se converteu do espiritismo ao Senhor Jesus Cristo. Ê de encher os olhos do coração, perceber no seu rosto a alegria da salvação. Robson, instrumento de Deus, foi quem me convidou prá participar das vídeo chamadas e é quem visita e acompanha Nicinha. Deus tem trabalhado na vida desta senhora fazendo milagres a cada dia. Estamos aguardando quei em breve ela levante da cama e possa testemunhar do poder de Deus na sua vida. Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor nosso Deus! Aleluia!


DESAFIOS

Somos desafiados a todo o momento, para que estejamos testemunhando eficazmente do Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O mundo o rejeita, isso é fato, mas, o espanto está em que Jesus, conforme diz a palavra, está do lado de fora da igreja batendo a porta, querendo entrar. Na verdade, expulsaram Jesus da sua própria casa e estão fazendo da casa do Senhor, um covil de ladrões, homens enriquecendo, usando a piedade como forma de lucro. O nosso desafio é justamente viver piamente, na dependência do Senhor, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor.

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Sérgio e Sara.

Se deseja falar com nosso missionário em Agro Cafeeira, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.