Aos nossos queridos mantenedores

Dizer que é muito importante tê-los conosco é algo já comum, fica até parecendo jsargão, mas, isso traduz a sinceridade do nosso coração e a verdade que vivemos e sentimos. É de fato importantíssimo estar contando com a sua parceria. Que Deus te abençoe e que juntos possamos dar continuidade a essa obra maravilhosa.

Pedidos de oração e agradecimentos

Oremos pelas famílias alcançadas no projeto Barnabé, também pela família Veloso, pela Dalva, Tina, João e Cida, Ana, Queila, Patrícia, Emanuelle e por nós para que o Senhor renove as nossas forças físicas e espirituais.

Testemunho impactante

Há três semanas atrás, encontramos na rua, duas mulheres sentadas na calçada. Elas nos solicitaram que parássemos, para atendê-las em relação a uma dúvida que tinham a respeito da Bíblia. Logo percebi que eram homossexuais e o fato de darmos atenção a elas, fez toda a diferença. Tiramos a sua dúvida e estabelecemos um contato. Ainda as visitei por três vezes, combinando agora estudo bíblico toda terça-feira. Creio que o Senhor irá transformar aquelas vidas, ambas são desviadas do caminho do Senhor que já começou a fazer a obra na vida delas. Glórias sejam dadas à Deus!

Desafios

Temos sido despertados a olhar com mais atenção para os marginalizados, rejeitados, assim como Jesus fazia. Precisamos nos preparar para cuidar de pessoas sob a perspectiva do amor de Deus, não levando em consideração a sua condição, seja ela social, racial ou financeira. Deixemos de ser religiosos e entendamos que não adianta prestar culto sem que demonstremos em todo lugar o amor de Cristo através de nossas atitudes, porque se não for assim, nossos cultos serão rituais religiosos vazios, sem significado.

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Sérgio e Sara.

Se deseja falar com nosso missionário em Agro Cafeeira, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.