"De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra." Salmos 119:9


Temos aqui o maior desafio na vida de um jovem, guardar puro o seu caminho. Eu, como pai, me preocupo constantemente com o futuro de meus filhos e acredito que todos os bons pais têm essa preocupação.

Há uma dedicação constante e os sacrifícios que fazemos por eles são inúmeros, tudo isso para que de alguma forma nossos filhos possam ser bem sucedidos. Às vezes é comum ouvir: Não quero que meu filho passe o que passei ou não quero que ele tenha as privações que eu tive.

Seja qual for a motivação, desejar o sucesso do filho é a melhor escolha que um bom pai pode fazer.

Porém, chamo a atenção dos irmãos para o que a bíblia nos ensina. Nossos filhos só serão guardados da corrupção deste mundo mediante a palavra de Deus. Sendo assim precisamos nos dedicar ainda mais para ensiná-los a palavra de Deus e dar o exemplo de como caminhar com Cristo para glória de Deus e para o bem de nossa família.


Nossas Atividades e Testemunho Impactante:

O mês de Abril foi marcado por muito trabalho.

Estamos orando e pedindo a Deus estratégias para alcançar novas vidas.

Em especial queremos compartilhar sobre nosso culto de Páscoa. Nossas crianças ensaiaram para uma cantata e ouviram sobre o verdadeiro significado dessa data durante o período de ensaio.

No dia da apresentação, elas pediram para fazer evangelismo na rua para convidar as pessoas do bairro para estarem conosco no culto. E assim o fizemos. Preparamos chocolates e fomos pelas ruas convidando as pessoas. A alegria delas ao fazer isso era notória. Muito lindo de se ver.

Infelizmente, nenhum visitante foi ao culto naquela noite e uma das crianças chorou ao comentar sobre isso.

Foi então uma oportunidade de explicar para elas sobre o privilégio que temos de anunciar as boas obras, mas também entender que a vontade soberana de Deus é que realiza o milagre.

Oramos por nosso bairro e pedimos mais oportunidades.

Na semana seguinte, duas crianças vizinhas da igreja foram à igreja sozinhas e pudemos louvar a Deus por isso.

Continuamos a orar e anunciar...crendo na manifestação do poder de Deus.

Nossas atividades continuaram a acontecer durante o mês de Abril. Orem por nós para que o Senhor nos ajude.


,Agradecimentos a Deus:


Desafios Pessoais:


Pedidos de Oração:

  1. Precisamos que os irmãos orem por nós sempre que lembrarem

  2. Pelos projetos que desejamos realizar neste ano

  3. Pelas crianças de nossa igreja

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Wanderson Mendes, Luana, Pedro e Analu.

Se deseja falar com nosso missionário em Céu Azul, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.