"Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí". (Jeremias 31:3)

Quando lemos essa declaração de amor Eterno de Deus em favor do povo de Israel, podemos notar que no velho testamento Deus já deixava clara sua manifestação quanto a Graça de Deus. 

 No novo testamento essa Graça é manifestada na pessoa de Cristo, Nosso Senhor. "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5:8)

Nesses dias tão difíceis, onde a igreja está sofrendo pela perda de irmãos e entes tão queridos, não podemos esquecer da promessa eterna de Deus para seu povo. Ele nos ama com amor eterno, Ele nos ama aqui, agora, quando perdemos quem amamos e até quando morrermos. Deus continuará nos amando, Ele cuidará do enlutado, e aqueles que passarem pela morte experimentarão o amor eterno na presença de Deus. 

 Seja qual for a condição da igreja de Cristo, Ele nos ama eternamente e fará com que todas as coisas sejam para nosso bem, incluindo a morte.

Essa é nossa esperança, devemos manter em nossa mente e em nossos corações que ele nos ama e sempre cuidará de nós, devemos nos deleitar nessa declaração que permeia toda a Palavra de Deus. 

 Hoje e sempre Ele nos ama com amor Eterno, nunca se esqueça.

Nossas Atividades e Testemunho Impactante: 

Continuamos avançando e crendo que Deus fará sempre o melhor. Infelizmente, os casos de COVID no Paraná estão aumentando e cremos que somente o Senhor pode guardar nossas vidas. No mês de abril retornamos com nossa Escola Bíblica Dominica. Alguns irmãos ainda temem sair de casa e frequentar a igreja, mas sabemos que o Senhor cuidará de tudo. As medidas restritivas de horário foram revogadas, sendo assim, pudemos voltar com nossos cultos em horário normal. Mesmo assim, continuamos a manter todas as medidas de precaução no combate ao coronavírus. Temos visto a mão do Senhor em todas as coisas. Ele tem cuidado de nós e de nossa igreja. Os artigos no Jornal local estão sendo produzidos e oramos para que Deus conduza de forma que o glorifique. O artigo está sendo disponibilizado também nas redes sociais do Jornal. Com isso, mais pessoas podem acessar o conteúdo.

No mês de abril, tivemos um culto especial de celebração a Deus pra comemorar a morte e ressurreição do nosso Senhor. As crianças de nossa igreja receberam presentes e ficaram bem contentes. Os irmãos de nossa igreja têm enfrentado muitos desafios pessoais. Pedimos a Deus que Ele nos ajude a instruí-los de forma adequada e que Deus seja glorificado. Nos ajude em oração. Demos início ao projeto de reforma do templo. Estamos muito felizes e nesse mês já começamos ver alguns resultados. Nosso equipamento de som está sendo ajustado e estamos trabalhando para quem em breve possamos voltar a transmitir os cultos. Estamos nos preparando para novos projetos nos próximos meses. Esperamos em Deus a condução de tudo. Contamos com o apoio e oração de vocês, amigos e parceiros de jornada. Cremos que a vontade de Deus é perfeita e descansamos Nela. Cremos que Deus sabe o que está fazendo e confiamos Nele.


Agradecimentos a Deus: 

1. Pelo ministério;

2. Pela provisão diária do Senhor; 

3. Por todos nossos mantenedores; 

4. Por nossa família; 

5. Pelo cuidado de Deus; 

6. Pelo início da reforma na igreja. 

Desafios Pessoais:

1. Manter a igreja em comunhão mesmo em tempos de isolamento; 

2. Nossa saúde; 

3. O cuidado com a igreja de forma genuína e plena; 

4. Criação de nossos filhos de forma que glorifique a Deus.

Pedidos de Oração: 

1. Precisamos que os irmãos orem por nós sempre que lembrarem; 

2. Que Deus preserve nossas vidas; 

3. Pela saúde de toda a igreja; 

4. Pela reforma da igreja. 

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Wanderson Mendes, Luana, Pedro e Analu.

Se deseja falar com nosso missionário em Céu Azul, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.