"Porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela." (Mateus 7:14)

 Vivemos dias difíceis, onde a verdade se tornou mentira, o certo se tornou errado, o que antes era crime querem transformar em doença, querem tirar dos adultos o direito de agir como adultos no cuidado e criação dos filhos, ao mesmo tempo querem dar as crianças o poder de decisão que é inerente aos adultos. 

 A lista é grande no que diz respeito a inversão de valores que nossa sociedade está vivendo, valores morais, éticos e sociais que sustentaram a sociedade há séculos estão sendo questionados, atacados e mudados. Estamos vivendo dias difíceis como nação. 

 Essas mudanças que estão ocorrendo em toda esfera da nossa sociedade, tem encorajado a muitos a atacar brutalmente as Escrituras Sagradas, com a mesma intenção de mudar as verdades nela contidas em mentiras.

Porém isso não deve nos assustar, Jesus em seu sermão do monte, já nos alertava a respeito desse tipo de pessoas que tentariam transformar o certo em errado. 

 Devemos nos lembrar sempre que Aquele que criou todas as coisas é perfeito, justo e Fiel. E nada que Ele fez pode ser mudado. 

 Deus estabeleceu seu padrão para aqueles que desejam andar em seus caminhos, me permita chamar de Padrão Porta Estreita e Caminho Apertado. Jesus deixa claro que esse padrão não pode ser mudado nem adequando as necessidades humanas e que cabe a nós somente obedecer. Nas Escrituras não somos o atores principais, somos coadjuvantes e somente Deus é e pode ser o principal. 

 Não existe a possibilidade de alargar o caminho apertado, tão pouco de aumentar a porta. Os que assim agem estão agindo como loucos e caminhando a passos largos para a perdição. 

 Caro amigo e irmão meu desejo é que medite nas palavras de Jesus e peça ao Espirito Santo de Deus lhe conduza a uma profunda reflexão sobre como você tem conduzido sua vida cristã. 

 Quero lhe adiantar que como ovelha de Cristo, Nosso Sumo Pastor, também sou convidado a mesma reflexão. Essa análise se faz necessária para que possamos indentificar qualquer semente maligna que possa ter sida semeada em nossos corações sem que tenhamos percebido. 

 A porta sempre foi e sempre será estreita, o caminho sempre foi e sempre será apertado, isso não pode ser mudado e não será mudado. As Escrituras nos garantem isso. 

 Deus nos sustente em Cristo, Ele é nosso caminho.

Nossas Atividades e Testemunho Impactante: 

 Mesmo em meio a tantas dificuldades por causa da pandemia Cristo nos surpreendeu com duas pessoas se decidindo pelo batismo, um adolescente e uma jovem senhora. 

 Essa senhora trabalha de doméstica. Certo dia, por uma necessidade, ela precisou levar seus filhos consigo para o trabalho. Enquanto ela realizava os serviço, durante uns segundos, a menina de 2 anos se distanciou dela e pulou na piscina sem que ela percebesse. O filho mais velho viu e gritou pela mãe que veio correndo, pulou na piscina e pegou a menina que estava desacordada. Ela, clamou a Deus por socorro e pediu que Ele salvasse a menina. Em segundos, a criança começou a tossir e foi voltando a si. Ela entendeu nesse instante que estava vivenciando um milagre do Deus Vivo, esse Deus que ela está conhecendo há algumas semanas. 

 No dia seguinte, ela ligou pra Luana e contou o milagre que vivenciou e disse que havia se decidido para o batismo. 

 A Deus honra, Glória para sempre. 

 Pedimos que nos ajude em oração para que a boa semente permaneça viva em seu coração. 

 Confiamos na perfeita vontade do nosso Pai. 


Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Wanderson Mendes, Luana, Pedro e Analu.

Se deseja falar com nosso missionário em Céu Azul, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.