"Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo: Alegrai-vos." (Fiipenses 4:4) 

 A alegria é uma necessidade inerente ao ser humano. Ansiamos por momentos alegres, dias alegres, fazer pessoas alegres, enfim, a alegria é um sentimento que buscamos para manter nossa vida feliz. 

 De acordo com o dicionário, a alegria é um estado de viva satisfação, de vivo contentamento, regozijo, júbilo, prazer. 

 Mas, será que em meio a tantas lutas, dificuldades e até pelo momento que estamos vivendo, podemos considerar estar alegres? Será que estamos vivendo tempos de alegria?

É fato, que, realmente estamos vivendo tempos difíceis. Assistimos os noticiários, conversamos com os vizinhos, olhamos para as circunstâncias e nosso coração é tomado por um sentimento de impotência, medo, ansiedade e até tristeza. 

 Todavia, a alegria descrita pelo apóstolo Paulo em sua carta aos Filipenses é uma alegria diferente. 

 É uma alegria bíblica, uma alegria que independe das circunstâncias, uma alegria que somente quem conhece a Cristo pode experimentar.

A alegria que Deus nos dá é concedida através da fé, mediante a graça. Não é uma emoção ou sentimento humano, mas uma alegria que transcende nosso entendimento. Aquela só experimentamos quando realmente conhecemos o Senhor. 

 A alegria concedida pelo Senhor se aperfeiçoa nas provações (Tiago 1:2 e 3). Ela é um processo de crescimento e maturidade. 

 Os que conhecem o Senhor verdadeiramente desfrutam da alegria de Cristo, preservam o coração em júbilo, não pelas dificuldades enfrentadas na vida, mas por saber que Ele é o Senhor, pela esperança da vida eterna ao lado do Pai. 

 Sim, estamos vivendo tempos difíceis, mas SIM, estamos vivendo tempos de alegria. Deus não perdeu o controle. Ele continua sendo bom. Ele é esperança para nós. 

Nossas Atividades e Testemunho Impactante:

 Viver um dia após o outro confiando na misericórdia de Deus é um processo desafiador, mas ao mesmo tempo libertador. 

 Quando descansamos na Soberania de Deus, podemos confiar que a perfeita vontade sempre irá prevalecer. 

 O mês de Julho foi uma benção para nós. Foi um mês de férias escolares, nossa família veio de Minas nos visitar e isso muito alegrou nosso coração. 

 Nossas atividades na igreja continuaram a acontecer. Nossos encontros semanais de homens e mulheres têm sido uma benção...Deus tem nos ensinado tanto!!! 

 Mais crianças estão se achegando para nossos cultos. Elas se importam e não gostam de faltar. Oramos para que os pais sejam impactados pela revelação do Evangelho através da vida delas. 

 Um outro presente que Deus nos deu este mês foi um novo estudo bíblico com um adolescente. Ele é amigo de um adolescente novo convertido de nossa igreja. Estamos constrangidos com o amor de Deus através da vida deles. Ver o novo convertido tão empenhado em apresentar Jesus tem sido lindo de ver. Ao mesmo tempo, ver esse jovem rapaz aprendendo com seu amigo e em nossos estudos tem sido uma experiência muito gratificante. Orem conosco para que o Poder do Evangelho alcance esse adolescente e sua família. 

 No fim do mês estivemos na Igreja Batista Central de Cascavel para falar um pouco sobre Missões e apresentar o que Deus tem feito em nosso meio. Fomos muito bem recebidos por aqueles irmãos. Glória a Deus por isso. 

 Continuamos crendo na Perfeita vontade do Pai todos os dias. 

Agradecimentos a Deus: 

1. Pela provisão diária do Senhor 

2. Por todos nossos mantenedores 

3. Por nossa família 

4. Pela nossa comunidade de fé 

5. Pelo Mês de Julho 

6. Pelos visitantes 

Desafios Pessoais: 

1. O cuidado com a igreja de forma genuína e plena 

2. Criação de nossos filhos de forma que glorifique a Deus 

Pedidos de Oração: 

1. Precisamos que os irmãos orem por nós sempre que lembrarem 

2. Pelos projetos que desejamos realizar neste ano 

3. Pelas crianças de nossa igreja

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Wanderson Mendes, Luana, Pedro e Analu.

Se deseja falar com nosso missionário em Céu Azul, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.