"Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres." (Salmo 126:3)

Queridos amigos e irmãos, é muito bom compartilhar das misericórdias do Senhor para conosco e nossa igreja com todos vocês. Antes, porém, gostaríamos de compartilhar um trecho das palavras de Charles Spurgeon em uma de suas obras, que nos traz uma reflexão acerca da bondade do nosso Senhor. "É verdade que enfrentamos provações, mas é tão verdade também que somos libertos delas. De fato, temos nossas corrupções e sabemos disso pesarosamente, mas é tão verdade que temos um Salvador Todo-Poderoso, que supera essas corrupções e nos liberta do domínio delas. Nossos pesares não podem estragar a melodia de nosso louvor, nós os reconhecemos como as notas mais graves da música de nossa vida". 

Que palavra maravilhosa...sabermos que mesmo diante das adversidades, nosso Senhor continua sendo bom. Ele nos traz alegria, mesmo em meio ao caos. Ele tem feito grandes coisas. Glória ao nosso Deus. 


Nossas Atividades e Testemunho Impactante:


Deus é bom!!! Ele tem cuidado de nós com amor inigualável. Somos gratos por tamanha bondade do nosso Salvador. Embora, nosso país e nossa região estejam profundamente atingidos pela pandemia, continuamos caminhando da maneira que nos é permitida. 

 Sempre obedecendo os decretos estabelecidos em nosso município, seguimos com nosso chamado, buscando glorificar a Deus através do anúncio do Evangelho. 

 No mês de maio, infelizmente, fomos surpreendidos por novos decretos proibindo os cultos nos domingos. Com isso, em alguns finais de semana, tivemos que realizar nosso culto presencial no sábado e suspendemos a Escola Bíblica Dominical. Ficamos tristes, mas sabemos que nosso Deus é o Senhor de todas as coisas e cremos que Ele sempre sabe o que é o melhor. 

 Temos visto a mão do Senhor em todas as coisas. Ele tem cuidado de nós e de nossa igreja e O louvamos por isso. 

 Os artigos no Jornal local estão sendo produzidos e oramos para que Deus conduza de maneira que o glorifique. O artigo está sendo disponibilizado também nas redes sociais do Jornal. Com isso, mais pessoas podem acessar o conteúdo com os compartilhamentos. Nosso intuito é que pessoas sejam alcançadas e impactadas pelo evangelho. 

Tivemos um culto especial de celebração a Deus pra comemorar o dia das mães em nossa igreja. Foi uma noite muito especial. 

 O mês de Maio também foi marcado por comemorarmos o Mês da Família. Tivemos atividades durante todo o mês. Orações em família, contato com as famílias que não estão podendo vir à igreja, participação das famílias em atividades durante os cultos (louvor, oração, etc). 

 Comemoramos também nossos aniversários (meu e a da Luana). Pudemos sentir o carinho da igreja. Que alegria. 

 Os irmãos de nossa igreja continuam enfrentado muitos desafios pessoais. Precisamos que Deus nos ajude para que possamos orientá-los de forma que Deus seja glorificado. Nos ajude em oração. 

 Seguimos avançando com a reforma de nosso templo. Estamos muito felizes, pois Deus está cuidando de tudo e podemos ver o envolvimento da igreja. 

 Já arrancamos o toldo que ficava na frente da igreja e pintamos a fachada. Esperamos em Deus que no próximo mês tenhamos mais novidades. 

 Esperamos em Deus a condução de tudo. 

 Contamos com o apoio e oração de vocês, amigos e parceiros de jornada. 

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Wanderson Mendes, Luana, Pedro e Analu.

Se deseja falar com nosso missionário em Céu Azul, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.