"Quem mais tenho eu no céu? Não outro em quem eu me compraza na terra." (Salmo 73:25)

Queridos irmãos e amigos...

Louvamos ao nosso Senhor, pois mais uma vez podemos compartilhar com vocês o que Deus tem feito em nosso campo missionário em Céu Azul - PR.

Antes, porém, gostaríamos de compartilhar um trecho das palavras de nosso irmão Jonathan Edwards em uma de suas obras, que nos traz uma reflexão acerca da preciosidade do nosso Deus. 

"Está no espírito de um homem piedoso preferir Deus acima de todas as outras coisas na Terra. E o deleite de Deus, pelo qual esse homem espera daqui pra frente, é melhor do que qualquer coisa nesse mundo. Os santos preferem, acima de todas as coisas, o que pode ser obtido de Deus neste mundo...Ele não abriria mão do conhecimento e da intimidade que tem com Deus por qualquer coisa que o mundo possa lhe oferecer. As visões da beleza e excelência de Deus que, às vezes, são dadas a ele lhe são mais preciosas do que todos os tesouros dos perversos."Irmãos, que ensinamento encontramos nesse trecho. Que o Senhor tenha misericórdia de nossas vidas e nos ajude a buscar Nele o contentamento para nossas almas. Que o Eterno seja a maior riqueza e alegria que tenhamos em nossas vidas .

Que Deus abençoe sua vida. Somos gratos a Deus por você e sua família caminharem conosco nessa grande missão.

Nossas Atividades e Testemunho Impactante:

A cada dia que passa nos sentimos confiantes em nosso Deus. Ele é Senhor de todas as coisas e Sua vontade é sempre perfeita.

O mês de Janeiro foi repleto de desafios pra nós. Estamos nos adaptando à nova rotina com um bebê em casa. A Analu é uma benção de Deus para nossas vidas. Além disso, traçamos novos projetos para a igreja neste ano que se inicia, uma vez que precisamos nos readaptar devido à pandemia. Em tudo somos gratos ao Senhor, pois Ele tem nos direcionado.

Fizemos um momento especial em um dos cultos para consagração de nossa filha. Foi um momento muito emocionante pra nós e também para a igreja. Estamos avançando no desafio da leitura completa da bíblia esse ano e Deus tem nos surpreendido com sua bondade. Muitos irmãos estão participando dessa linda jornada.

Seguimos com o artigo para o Jornal local e têm sido muito abençoador. Iniciamos também um desafio para as crianças de nossa igreja que estão podendo participar dos cultos.

Como ainda não é permitido o culto infantil, nossas crianças ficam no culto com seus pais. Sendo assim, montamos em material impresso o esboço da mensagem da noite na linguagem delas e fizemos alguns desafios. Quem cumprir todos os desafios do mês receberá um certificado. Pedimos a Deus que através desses estudos, nossos pequenos sejam impactados pelas boas novas de Cristo.

Começamos a fazer em nossos cultos o amigo secreto da comunhão. Devido a pandemia, nossos momentos de comunhão estão mais restritos. Assim, pensamos que se em cada culto uma família tirar outra família e durante a semana manter contato, orar, compartilhar, seria de grande valia para que a comunhão pudesse acontecer, nem que seja de forma virtual. Clamamos ao Senhor para que sejamos uma igreja que ama o irmão e viva em comunhão.

O artigo quinzenal para o Jornal local também têm sido muito abençoador pra nós. Nossos planos para o ano estão sendo colocados diante de Deus para que em tudo Ele nos oriente.

Janeiro foi um mês de muita reflexão e planejamento. Oramos pra que o Senhor nos ajude e acrescente aqueles que serão salvos. Estamos muito felizes com tudo que Deus têm feito e confiamos que Ele fará a obra que Somente Ele pode fazer. Cremos que Sua vontade é perfeita e descansamos Nela.

Há quase um ano terminamos nossa carta de oração da mesma forma e continuamos crendo que estamos nos preparando para um ano repleto de oportunidades de semear.

Que o Senhor da seara e da colheita seja glorificado e nos oriente em tudo. Cremos que Deus sabe o que está fazendo e confiamos Nele. 

DESAFIOS PESSOAIS

1. Manter a igreja em comunhão mesmo em tempos de isolamento 

2. Nossa saúde; 
3. O cuidado com a igreja de forma genuína e plena.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Aqui é onde o seu texto começa. Basta clicar e começar a escrever. Consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia.

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

MIssionários Pr Wanderson Mendes, Luana, Pedro e Analu.

Se deseja falar com nosso missionário em Céu Azul, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.