Estamos conversando com a Igreja Batista de Gaspar para ver se eles podem nos assumir, teremos uma reunião no dia 17/10 próximo para eles conversarem com a congregação, por favor orem pra Deus abençoar. A conversa deverá acontecer, mas, a igreja de Gaspar não é filiada a associação e nem a convenção. Eles se tornaram igreja em uma reunião com a igreja mãe deles, fizeram uma ata e registraram e se tornaram igreja. Não houve o processo que fazemos e estamos acostumados como povo batista, ou seja: Convoca concílio, chama os pastores e igrejas para examinar e aprovar a nova igreja. Isso, está pesando para mim em continuar a conversa. 

  • No mês de agosto, tivemos trabalho no centro de recuperação como almoço com a palavra. Estamos tentando trazer o grupo para frequentar nossa congregação. Conseguimos montar um grupo de louvor no centro de recuperação TEMMAP. Eles de vez enquando tocam em nossa congregação.

  • Nosso PGS estão funcionando, sempre nas quintas feiras, ás 20 hs. São dois PGS em bairros diferentes com 5 pessoas cada. Os PGS no mês de julho sofreram bastante com a ausência dos membros. Existe uma desconfiança sobre se pode participar de reuniões por parte de alguns irmãos. Devemos voltar com os cultos de quarta feira de oração.

  • Orem por nós, pela igreja, pelos pgs. Perdemos a Igreja mãe, A igreja batista , fé, esperança e amor não deseja mais nos assumir como igreja mãe, segundo eles, a crise por lá está grande ! O salário do pastor está atrasado e estão pagando a eles metade do salário em cada mês. Já estamos conversando com outra igreja para nos assumir como igreja mãe. Também estão chegando novas pessoas na frequência dos cultos. São pessoas vindas de outras igrejas.

  • As lutas continuam, as dificuldades permanecem, mas, a esperança de levantar o trabalho, igreja, nesse recomeço é grande. As orações dos irmãos são importantes, contamos com elas. Continuamos conversando com a Igreja Batista de Gaspar para ser nossa igreja mãe, a conversa esta bem encaminhada. A novidade que a Igreja não está filiada a Associação e nem a convenção Catarinense, isso, vai ser impecílio para aceitar a igreja como mãe.

  • Continuo a procurar parceiros para nos ajudar no trabalho. ( A igreja batista de Parque Beira Mar em Duque de Caxias, RJ, está estudando a possibilidade de ser parceiro). 

Pedido de oração:

Orem por mim e pela igreja!

MIssionário Pr Silas Honorato.

Se deseja falar com nosso missionário em Brusque, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.