"O Deus dos céus é quem fará com que sejamos bem-aventurados e nos dará sucesso nessa obra, e nós, seus servos, apenas nos levantaremos e trabalharemos. Neemias 2.20


IGREJA BATISTA EM BRUSQUE / SC

Pedido de oração!

Sei que Deus fecha uma porta e abre outra, mas, maio foi bem apertado, por isso, solicito vossas orações e contribuições pelo nosso trabalho e do projeto Barnabé, Deus sabe de todas as coisas, ele é o Senhor e dono da igreja. Já começamos o novo mês com uma preocupação, pessoas estão indo embora da cidade por ficarem desempregadas. Forma embora 5 pessoas que ajudavam a igreja em várias áreas

Sou grato à Deus por tudo! Mesmo perdendo 5 pessoas dizimistas, que eram atuantes. Ele é o Senhor e sabe de tudo que precisamos.

Durante a Pandemia distribuímos cestas básicas para algumas famílias da igreja e outro próximo da igreja. Levamos a ceia a irmãos em suas casas usando a proteção, pois, nas casas haviam 3 pessoas no máximo. Agora no mês de setembro devemos fazer a ceia com a congregação, com aqueles que estiverem presentes.


  • No mês de setembro, as atividades foram poucas devido ao Corona vírus. Não dá para fazer nada, as pessoas estão com medo de receber visitas pastorais ou estudar a bíblia
  • Nosso PGS estão funcionando, sempre nas quintas feiras, ás 20 hs. São dois PGS em bairros diferentes com 5 pessoas cada. O terceiro era feito no domingo as 10 hs da manhã, deu uma parada, mas, agora em outubro, estará sendo retomado As pessoas preferem ir somente uma vez no domingo à noite na celebração das 19.30 hs . Os PGS são dois que estão funcionando com 5 pessoas, mas, estamos de sobreaviso.
  • A realização das mulheres e homens estão suspensas até haver mais possibilidades de reunião.
  • Orem por nós, pela igreja, pelos PGS, pelos novos irmãos que estão frequentando a igreja. Principalmente pelas finanças da igreja. Também pela chegada de mais uma família que veio do Rio Grande do Sul para à igreja, graças à Deus está melhorando a frequência da congregação.
  • As lutas continuam, as dificuldades permanecem, mas, a esperança de levantar o trabalho, igreja, nesse recomeço é grande. As orações dos irmãos são importantes, contamos com elas.
  • Continuo a procurar parceiros para nos ajudar no trabalho.

SAIBA MAIS!

Acesse abaixo e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido na cidade por nossos missionários.

Nossa igreja continua ativa, mesmo com todas as restrições da pandemia.

Se deseja falar com nosso missionário em Brusque/SC, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!