• No mês de Abril, as atividades foram poucas devido ao Corona vírus. Não dá para fazer nada, as pessoas estão com medo de receber visitas pastorais ou estudar a bíblia. No mês de Abril, ainda existem membros com dificuldade de chegar até a igreja.
  • Nosso PGS estão funcionando, sempre nas quintas feiras, ás 20 hs. São dois PGS em bairros diferentes com 5 pessoas cada. Os PGS no mês de abril sofreram bastante com a ausência dos membros.
  •  A realização das mulheres e homens estão suspensas até haver mais possibilidades de reunião. 
  •  Orem por nós, pela igreja, pelos pgs. Perdemos mais 2 pessoas que voltaram para suas cidades onde nasceram e que ficaram desempregadas. Também estão chegando novas pessoas na frequência dos cultos. 
  • As lutas continuam, as dificuldades permanecem, mas, a esperança de levantar o trabalho, igreja, nesse recomeço é grande. As orações dos irmãos são importantes, contamos com elas.
  •  Continuo a procurar parceiros para nos ajudar no trabalho

  • Pedido de oração!

Orem por mim e pela igreja! Aqui a prefeitura voltou a liberar os cultos com 30% nos cultos de fins de semana.

*Consegui uma parceria com o TEMAP, para evangelizar pessoas envolvidas com drogas, é um centro de recuperação na cidade. Lá tem cerca de 27 pessoas internadas e mais 8 pessoas que cuidam deles. Nossa participação é uma vez por mês, ou seja, no segundo domingo pela manhã. O louvor e a palavra ficam com a SIB, nossa congregação. E o almoço também, levamos 5 pessoas que preparam o almoço enquanto o grupo está sendo ministrado com a palavra de Deus. A ideia é mais tarde leva-los até a congregação nos cultos de domingo à noite.

MIssionário Pr Silas Honorato.

Se deseja falar com nosso missionário em Brusque, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.