Saudações aos irmãos em Cristo Jesus, Esperança nossa.

Gostaria de solicitar orações, pois, chegou o momento de fazer acerto com o salão da congregação que deve ser aumentado. O local é bom, fácil acesso, mas, o valor precisa ser dentro de nossas condições.

Pedido de oração!

Orem por mim e pela igreja! Tá chegando o momento de transição pastoral, até existe um casal pastoral para ser indicado, eles são membros da nossa congregação. Provavelmente até final de abril.

OBSERVAÇÂO: os pastor que iria assumir a congregação, desistiu e levou com ele outro pastor e alguns membros da congregação . Fui pego de surpresa ,muito triste! Orem por nós!


No mês de abril, tivemos trabalho no centro de recuperação como almoço com a palavra. Estamos tentando trazer o grupo para frequentar nossa congregação. Conseguimos montar um grupo de louvor no centro de recuperação TEMMAP. Eles de vez enquando tocam em nossa congregação. Já está planejado a vinda deles uma vez a cada mês na congregação. OBSERVAÇÂO: Quem foi até o centro foi o pastor Silas .

Nosso PGS ainda não estão funcionam devido as férias e ajuntar os grupos.

Orem por nós, pela igreja, pelos pgs. A Igreja mãe: o pastor Fabricio abriu as portas para nos filiarmos a IGREJA BATISTA DE MATELANDIA. Estamos conversando com irmãos sobre esta possibilidade, que na minha opinião será benção! Teremos uma reunião agora em novembro sobre isso! Está praticamente fechado com o pastor Fabrício da igreja de Matelândia e a nossa congregação que seremos filha e membros de Matelândia. Estamos no processo de fazer as fichas para enviar para a PIB de Matelândia.

OBS: Nossa congregação sofreu uma perda grande. 2 casais pastorais saíram da igreja e levaram com eles mais alguns irmãos. Nossa congregação ficou com apenas 12 pessoas, por isso, teremos de recomeçar novamente. Essa situação nos pegou de surpresa, não esperávamos isso por parte deles. Recebemos eles aqui de braços abertos, pregavam, faziam tudo na igreja comigo, por serem pastores. Sem esperar, fui pego de surpresa, com a saída deles. Já estavam combinados, planejados. Muito triste! Orem por mime pela congregação.

As lutas continuam, as dificuldades permanecem, mas, a esperança de levantar o trabalho, igreja, nesse recomeço é grande. As orações dos irmãos são importantes, contamos com elas.

Continuo a procurar parceiros para nos ajudar no trabalho. ( A igreja batista de Parque Beira Mar em Duque de Caxias, RJ, CONTINUA estudando a possibilidade de ser parceiro). Ainda não nos respondeu, estão estudando. Creio que pelo tempo eles não respondendo, devem está estudando ainda? Pastor Ozeimar nos ligou dizendo que ainda não tem uma resposta definida.


MIssionário Pr Silas Honorato.

Se deseja falar com nosso missionário em Brusque, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.