"...Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele, em tempo oportuno, vos exalte". (1Pedro 5:6)


IGREJA BATISTA EM CÉU AZUL / PR 

Graça e Paz da parte de Cristo a todos os irmãos e amigos. 

Com a graça de Deus, mais uma vez, podemos escrever a todos vocês sobre as notícias do campo missionário em Céu Azul. Antes, porém, gostaríamos de compartilhar um trecho das palavras de Jonathan Edwards em uma de suas obras. 

 Em sua obra, ele nos traz uma desafiadora reflexão: 

"Esse é o caminho para ser levado à glória no porvir. Sim, quanto mais baixo você se colocar, pela humildade, neste mundo, mais será exaltado em glória no outro. Isso é tão agradável a Deus que não só atrai os olhos dele, mas mantém os Seus olhos fixos como se estivessem admirados e mantém a presença do Rei..." 

 Queridos, que desafio temos aqui. 

 Nos humilharmos diante do Senhor e aguardar o tempo Dele. 

 No campo missionário, assim como em toda nossa vida, precisamos reconhecer que nada, absolutamente nada do que fazemos vem de nossas mãos. Precisamos nos humilhar diante do Senhor e reconhecer que tudo vem Dele. 

 Assim, aguardaremos o tempo do Pai para o efetuar todas as coisas em nossas vidas. 

 Oramos para que o Senhor nos ajude a nos lembrar diariamente dessa verdade preciosa para nossas vidas. 

 Glórias à Ele!! 

  1. Pelo ministério; 
  2. Pela provisão diária do Senhor; 
  3. Por todos nossos mantenedores; 
  4. Por nossa família; 
  5. Pelos livretos
  6. Pela gravidez da Luana. 

1. Manter a igreja em comunhão mesmo em tempos de isolamento 

2. Nossa saúde; 

3. O cuidado com a igreja de forma genuína e plena. 

1. Precisamos que os irmãos orem por nós sempre que lembrarem; 

2. Que Deus preserve nossas vidas; 

3. Pela saúde de toda a igreja; 

4. Por nossos projetos e planos. 

O fim do ano se aproxima e nós seguimos confiantes em nosso Deus,  Aquele que opera todas as coisas e no Seu tempo efetua sua vontade. 

 Humilhemo-nos diante Dele!!! 

O mês de Outubro foi um mês cheio de projetos e novos sonhos. 

 Os cultos presenciais na igreja estão acontecendo dentro das medidas de restrição e a cada dia vamos nos adaptando. Continuamos com nossa transmissão via Facebook para que alguns irmãos que ainda não podem participar acompanhem nosso culto. 

O Senhor tem usado dessa ferramenta para que outras pessoas sejam alcançadas. Confiamos em sua Soberana vontade.

Seguimos com nossas devocionais diárias, o estudo semanal virtual com as mulheres, além do contato com as famílias de nossas crianças. 

 O artigo quinzenal para o Jornal local também têm sido muito abençoador pra nós. 

 Esse mês iniciamos a reunião de oração de forma presencial. Assim, quinzenalmente, nos reunimos na igreja para colocarmos nossas vidas, famílias, igreja, cidade diante de Deus.

Têm sido um tempo muito edificante.

Além disso, comemoramos o Dia das Crianças de forma muito especial. Fizemos uma festa na caixa e através de doações de vários amigos e irmãos levamos lembrancinhas para todas as crianças. Foram momentos muito especiais, pois além de revermos nossas crianças, pudemos ver a alegria nos rostinhos delas e contemplar a bondade de Deus.

No mês de Outubro também iniciamos um projeto que sonhávamos há algum tempo. Através dos artigos dos jornais, escrevemos vários artigos sobre lições que poderíamos tirar na pandemia. Com a ajuda de muitos amigos e irmãos, esses artigos viraram um livreto. Foi a realização de um grande sonho pessoal e ministerial. Louvamos a Deus por isso e nos constrangemos com sua bondade. 

Assim, esse mês distribuímos quase mil kits por nossa cidade. Os kits foram montados de forma diversas. Todos eles tinham um livreto e uma mensagem de nossa igreja. Além disso, os kits continham máscaras, álcool em gel, biscoitos caseiros e chocolate (esses itens eram distribuídos nos kits conforme os grupos que entregamos. Foram entregues nas escolas, postos de saúde, comércio, famílias carentes, de casa em casa nos bairros, etc. 

 Foram momentos maravilhosos, professores ouvindo a Palavra de Deus, trabalhadores do comércio compartilhando suas necessidades, enfim, Deus é maravilhoso. 

 Além de todo esse movimento, pudemos contemplar o agir de Deus no envolvimento de nossa igreja. Muitos participando de várias formas, doando seu tempo, recurso e orando juntos para que esse sonho se concretizasse. Ainda temos muito a fazer e continuaremos o projeto no próximo mês. 

 Estamos muito felizes com tudo que Deus têm feito e confiamos que Ele fará a obra que Somente Ele pode fazer. Ele opera todas as coisas. 

 Seguimos experimentando e desfrutando da bondade do Senhor dia após dia. Cremos que Sua vontade é perfeita e descansamos Nela. 

 Terminamos essa carta da mesma forma que terminamos as dos meses anteriores, pois cremos que estamos nos preparando para um ano repleto de oportunidades de semear. 

Que o Senhor da seara e da colheita seja glorificado e nos oriente em tudo. 

Cremos que Deus sabe o que está fazendo e confiamos Nele   

SAIBA MAIS!

Acesse abaixo e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido na cidade por nossos missionários.

Nossa igreja continua ativa, mesmo com todas as restrições da pandemia.

Se deseja falar com nosso missionário em Céu Azul ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!