"Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor". (1 Coríntios 1:9)

Queridos irmãos, Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, sejam sobre a sua vida.

A Bíblia nos ensina a nos alegrar com os que se alegram e a chorar com os que choram, (Romanos 12:15) e temos vivido esta experiência, de chorar o luto e a dor de muitos irmãos em Cristo espalhados por todo Brasil, mas também devemos nos alegrar com aqueles que passaram pelo vale da sombra da morte e saíram curados. Devemos entender que o Senhor está onde sempre esteve, desde a criação do universo, no controle de todas as coisas e quer vivamos, quer morramos (Romanos 14:8), a vontade d'Ele é boa perfeita e agradável (Romanos 12:2).


TESTEMUNHO

Quero compartilhar com vocês o que Deus operou em nossas vidas neste mês de Março, a Elaine foi diagnosticada com o COVID 19 passou sem maiores dificuldades, ela teve sintomas diferentes do que pode ser considerado o padrão, como muita dor de cabeça, febre, a glicose em algum momento ficou descontrolada, subindo e descendo bruscamente de um dia para o outro e principalmente dores nas articulações. Obviamente que ficamos muito preocupados, mas confiantes de que o Senhor estava conosco e no controle de todas as coisas.

Louvamos a Deus também no fato de que apesar de termos ficado de quarentena convivendo na mesma casa, ninguém mais apresentou os sintomas.

E para Honra e Glória do Senhor, a Elaine está curada e agora nossa oração é para que ela não apresente nenhuma sequela Pós-COVID.

"Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus, que fez os céus e a terra..." (Salmos 146:5)


MOTIVOS DE ORAÇÂO

  1. Orem pela saúde da Elaine e de toda nossa família.
  2. Orem, pois, retomamos nossos cultos presenciais no templo.
  3. Para que possamos retomar as nossas reuniões de célula de maneira presencial.
  4. Orem de maneira muito especial pelas esposas dos pastores da Missão Barnabé, pois nossas missionárias têm enfrentado muitas situações complicadas na área da saúde.
  5. Orem pelos estudos e cursos de capacitação realizados pelo Pastor Sérgio e Elaine
  6. Orem por nossos filhos Bryan (22), Laryssa (18) e Lucca (9), por seus estudos e suas necessidades, principalmente emocionais.
  7. Que mais irmãos da nossa Frente Missionária sejam despertados para as atividades dos ministérios da igreja.
  8. Orem pelo nosso "Entre Amigos", nossa reunião de célula que realizamos pelo Facebook e que está sendo um canal de bênçãos para muitas pessoas que tem estudado a Bíblia conosco.
  9. Orem pelo Culto da Rede Kids, que é transmitido pelo Canal da Igreja no Youtube e nossa página no Facebook aos domingos pela manhã, pois temos tido a participação de várias crianças e também de suas famílias, que têm assistido juntas a estas celebrações; nossa oração e de que todos possam ter uma experiência pessoal com Jesus Cristo.

MOTIVOS DE GRATIDÃO:

  1. Por todos os nossos mantenedores, cujas vidas se tornaram um presente de Deus e reposta de nossas orações.
  2. Por nossos parentes e amigos queridos, que têm nos dado apoio e nos sustentado em oração.
  3. Pela bondade do Senhor e sua provisão, que não nos tem faltado.
  4. Pelos membros da nossa Frente Missionária, que tem sido bênção nas nossas vidas e mesmo durante a pandemia têm mantido a comunhão.

DESAFIOS PARA 2021:

Nosso maior desafio para este ano que se inicia é conseguir amar ao próximo sem preconceitos nem condições. Parece simples, porém não é!

Realizar treinamento e capacitação dos irmãos da igreja

Projeto Barnabé que vai ocorrer no mês de Julho.

Queremos avançar no evangelismo pessoal e no discipulado.

Permanecemos firmes no propósito de alcançar 1% da população de Vera Cruz do Oeste para Jesus. (Algo em torno de 90 pessoas participando das atividades de nossa igreja).

 

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

Missionários Pr. Sérgio Costa, Elaine, Bryan, Laryssa e Lucca.

Se deseja falar com nosso missionário em Vera Cruz do Oeste ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.