"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo".  (Romanos 15:13)

Queridos irmãos, que Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo sejam sobre a sua vida.

Aproveitamos mais esta oportunidade para compartilhar com vocês um pouco do que temos vivido e das maravilhas que temos visto o Senhor operar aqui no Paraná.

Os Desafios

Buscar em Deus a cada manhã orientação para andarmos direcionados pelo Espírito Santo e vivermos uma vida onde Ele se manifeste em nós com liberdade.

Pedimos ao Senhor que nos dê sabedoria para que através dos relacionamentos, venhamos a consolidar e discipular estas vidas no caminho do Evangelho.

No mês de setembro iremos comemorar os 14 anos da nossa Frente Missionária, estamos buscando de Deus, direção e criatividade para realizar um evento que alcance as pessoas e glorifique o nome do Senhor.

Temos trabalhado muito no evangelismo, estamos pedindo a Deus discernimento espiritual, para aproveitar as oportunidades de anunciar a Jesus, para nossos vizinhos, parentes, amigos e todos aqueles que o Senhor colocar em nosso caminho.

Motivos de Oração

  • Por tudo que vivemos durante o Projeto Barnabé que ocorreu em Julho na cidade de Querência do Norte no Paraná, orem pelas vidas alcançadas pelo poder do Evangelho.
  • Pela vida do Pastor Elias Gonçalves, sua família e pela Igreja Batista em Porto Rico, PR que está apoiando e ajudando a sustentar o trabalho em Querência do Norte.
  • Pelos irmãos que estão colaborando nos três PGM´s (Pequeno Grupo Multiplicador)que ficaram funcionando na cidade.
  • Pelas inúmeras famílias que abriram suas casas e começaram a fazer estudos bíblicos, que o diabo não roube a semente de seus corações.
  • Pelas mais de 1000 pessoas que participaram dos cultos durante a semana.
  • Por aqueles entregaram suas vidas para Jesus e também por aqueles que se reconciliaram com o Senhor, que possam se sentir abraçados e acolhidos no retorno a Casa do Pai.
  • Por cada vida que de alguma forma foi alcançada pelo Evangelho, seja através de um bate-papo, de uma oração ou de um simples convite para alguma atividade, que o Espirito Santo faça a sua obra nestas vidas.
  • Pelos Pastores, Missionários, líderes, projetistas e demais irmãos que participaram do Projeto Barnabé, que tenham renovadas suas forças e suas mentes para continuar avante, cuidando e discipulando as vidas em suas igrejas locais.
  • Pela vida da Elaine minha esposa e por mim, pois necessitamos de sabedoria e estratégias dadas por Deus para continuar fazendo a obra dele em Vera Cruz do Oeste.
  • Pelos membros da nossa frente missionária, para que sejam firmes na Palavra, sejam assíduos nas atividades e nunca se desviem dos caminhos do Senhor, principalmente para que despertem seus dons e talentos para o serviço do Reino.
  • Por nossos filhos Bryan (23), Laryssa (18) e Lucca (10), por seus estudos e suas necessidades espirituais e também emocionais. Que eles sejam benção e usados por Deus aonde estiverem.
  • Pelas crianças de nossa "REDE KIDS" e suas famílias. A maioria dos pais não fazem parte de nossa igreja e o trabalho assim se torna mais desafiador.
  • Pela nossa "REDE TEENS" e suas famílias. Para que os nossos adolescentes permaneçam firmes, alcancem outros adolescentes com a mensagem do Evangelho e principalmente possam dar testemunho de Jesus em todos os lugares.
  • Pelo despertamento de igrejas e irmãos em Cristo, que possam adotar financeiramente nossa Frente Missionária e manter o trabalho avançando.

Motivos de gratidão

  • Pela possibilidade de participarmos do Projeto Barnabé e podermos fazer parte do mover de Deus naquela cidade e principalmente acreditar que Deus está trazendo um avivamento genuinamente bíblico para aquele lugar.
  • Aos nossos olhos, os desafios que temos pela frente são imensos, porém sabemos que não estamos sós nesta caminhada, pois Deus tem levantado muitos irmãos, "gente boa de Deus" que têm nos sustentado em oração e também através de recursos financeiros.
  • Pelo que vivemos durante os dias do Projeto Barnabé, que serve para "recarregar as energias" e confirmar em nossos corações o motivo porque estamos no Campo Missionário.

Querido irmão mantenedor, louvamos ao Senhor pela sua vida e dedicação para investir em missões. Deus através de sua vida e fidelidade nas contribuições e ofertas de amor, tem nos dado o privilégio de permanecer dedicados em tempo integral neste ministério de anunciar o Evangelho de Cristo aqui em Vera Cruz do Oeste.

Estamos em constante oração por você e sua família para que jamais falte da provisão do Senhor sobre a sua vida, pois acreditamos que todo aquele que investe com alegria no Reino de Deus jamais passará necessidade, pois o Senhor é fiel em todos os seus propósitos.

Obrigado por fazer parte desta Missão conosco e nos ajudar a levar o Evangelho aos cantos mais remotos deste país, obrigado por também ser um Missionário da Missão Barnabé.

E para você que está lendo este informativo, mais ainda não se posicionou frente a este grande desafio missionário que é evangelizar o Sul do Brasil, você também pode dizer: "Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim", adotando nosso Campo Missionário, seja um parceiro da Missão Barnabé em Vera Cruz do Oeste.

"Missões se faz com os pés dos que vão ao Campo, com os joelhos que se dobram em oração e com as mãos daqueles que contribuem com generosidade e alegria" 

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

Missionários Pr. Sérgio Costa, Elaine, Bryan, Laryssa e Lucca.

Se deseja falar com nosso missionário em Vera Cruz do Oeste ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.