Não vivam preocupados com coisa alguma; em vez disso, orem a Deus pedindo aquilo de que precisam e agradecendo-lhe por tudo que ele já fez. Então vocês experimentarão a paz de Deus, que excede todo entendimento e que guardará seu coração e sua mente em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6,7)

Amados irmãos, saudações em Cristo!!

Somos imensamente gratos à Deus, por nos confiar tal desafio de sermos usados por Ele para anunciar o Evangelho de Jesus e principalmente por mover o coração de seus filhos e filhas, espalhados por todo este Brasil, os quais através da fidelidade e generosidade em ofertar para Missões, seguram as cordas para que possamos estar totalmente focados em anunciar Jesus Cristo aqui em Vera Cruz do Oeste.

Os Desafios

Recebemos o convite da diretora de uma escola, para iniciarmos o trabalho com Capelania Escolar atendendo as crianças do 1º ao 5º ano e também aos professores.

Estamos pedindo a Deus discernimento espiritual, para aproveitar as oportunidades de anunciar a Jesus, para nossos vizinhos, parentes, amigos e todos aqueles que o Senhor colocar em nosso caminho.

Conseguir discipular as vidas que Deus tem colocado em nosso caminho, para que em seus corações permaneça o desejo de conhecer mais de Jesus.

Treinar e capacitar novos líderes para a igreja.

Deus tem colocado em nosso coração o desejo de começarmos um culto aos sábados para os jovens.

Motivos de Oração

Orem pela vida do irmão Adílio membro de nossa frente missionária, que iniciou os estudos no Seminário Teológico.

Por novas estratégias para alcançarmos os jovens da nossa cidade.

Orem pelas pessoas que temos evangelizado, muitas delas sofrem intensa pressão para se afastar dos caminhos do Senhor.

Por nossa saúde física, mental e espiritual.

Precisamos vender nosso carro, nos ajude em oração.

Seguimos orando pedindo trabalhadores para a colheita, assim como Jesus nos ensinou em Mateus 9:38

Por nossos filhos Bryan (23), Laryssa (19) e Lucca (10), por seus empregos e seus estudos, mas principalmente por suas necessidades espirituais e emocionais.

Pelo trabalho com as crianças de nossa "REDE KIDS" e suas famílias, a maioria dos pais não fazem parte da igreja e muitas vezes impedem as crianças de estarem presentes nas reuniões.

Pelos membros da nossa frente missionária, para que sejam firmes na Palavra, assíduos nas atividades e que despertem seus dons e talentos para o serviço do Reino.

Pelo despertamento de novas igrejas e outros irmãos, que possam adotar financeiramente nossa Frente Missionária e manter esse trabalho avançando.

Motivos de Gratidão

Agradecemos a Deus que presenteou nossa igreja com um Notebook novo, para as transmissões e trabalhos no Youtube e Facebook, usando a vida e a generosidade do Pr Paulo Novaes do Projeto Vida de Curitiba.

Pelo Evangelismo de Páscoa com as crianças da Rede Kids, que ocorreu nas ruas próximas da nossa igreja, onde anunciamos o Cordeiro de Deus e o verdadeiro sentido da Páscoa para outras crianças e seus pais.

Muito obrigado por nos acompanhar em nosso ministério e orar sempre por nós. Que o nome de Jesus seja conhecido cada vez mais por meio de nossas vidas.

Contamos sempre com vocês.

Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

Missionários Pr. Sérgio Costa, Elaine, Bryan, Laryssa e Lucca.

Se deseja falar com nosso missionário em Vera Cruz do Oeste ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.