Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! Filipenses 4:4

Um mês de março com muitos altos e baixos devido às restrições pela COVID-19, mas também um mês de oportunidades e expectativas.

Começamos o mês vivendo uma restrição em nosso estado, ao meu ver desigual (bares e botequins permitiam 50% da capacidade enquanto as igrejas só podiam 15%), mas respeitamos os decretos e ficamos cerca de 5 semanas sem termos cultos no templo. Entretanto realizamos nossos cultos online e continuamos assistindo aos irmãos e à comunidade através das redes sociais.

Nesse período recebemos a proposta e já idealizamos a possibilidade de desenvolvermos um projeto social através de atendimento médico voluntário em nossa igreja, algo que ainda está em estudo pois alguns trâmites legais junto aos órgãos públicos precisam ser muito bem alinhados. Estejam orando por este motivo que será uma porto social de nossa igreja.

Tivemos também a oportunidade de nos aproximarmos mais do atual prefeito e nos dispomos a estar com ele periodicamente para orar por sua família e administração, o que aceitou de bom grado e com muita alegria. Estamos estreitando os laços também com as secretarias municipais e nos colocando à disposição para assisti-los em suas demandas no que estiver em nosso alcance fazer.

Nossos irmãos estão firmes e se fortalecendo na fé. Temos alguns candidatos ao batismo e trabalhado para que outros que frequentam nossa comunidade a algum tempo se decidam al lado de Jesus.

Continuem orando por nós e por Capitão Leônidas Marques.

Motivos de Oração:

Por nossa igreja e por seu crescimento espiritual.

Pelos enfermados e enlutados, para que Deus dê conforto e esperança.

Agradecer pela recuperação de minha esposa Rozeane.

Necessidades:

Que o Senhor nos envie mais líderes dispostos a servir e ser bênção no Reino de Deus!

Que o Senhor continue lhe usando!


Mais algumas fotos dos trabalhos realizados durante este mês!

.

Se deseja falar com nosso missionário em Capitão Leônidas Marques, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!

ENVIE AGORA UMA OFERTA!                                                                                                                                           FAÇA SUA DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, PIX OU PICPAY.