Você não ouviu? Não entendeu? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele nunca perde as forças nem se cansa, e ninguém pode medir a profundidade de sua sabedoria. Dá forças aos cansados e vigor aos fracos. Até os jovens perdem as forças e se cansam, e os rapazes tropeçam de tão exaustos. Mas os que confiam no Senhor renovam suas forças; voam alto, como águias. Correm e não se cansam, caminham e não desfalecem. Isaías 40:28-31

Pois é assim que temos vivido aqui em Querência do Norte-PR, confiando no Senhor e nós, da Primeira Casa Barnabé, agradecemos o seu apoio e sustento através da sua oferta!

Aqui durante a semana acontecem células em dois lugares, na casa dos irmãos Stuber e do irmão Jaelson, são irmãos em Cristo que já estavam na cidade e abriram suas casas para abençoar, as células estão sempre cheias, uma média de 20 pessoas por encontro. Já na primeira semana que chegamos aqui iniciamos o trabalho com as crianças também, durante a célula, e Deus tem transformado desde o menor até o mais velho. Também visitamos as famílias alcançadas durante o projeto, diariamente saímos às ruas para essas visitas, muitos tem recebido a nós e ao Evangelho muito bem, com isso eles participam das bençãos do Senhor ao abrirem suas casas a Ele, como também de Seus milagres.

No sábado dia 27|08 tivemos uma célula na praça central da cidade, onde convidamos jovens, nos apresentamos as pessoas que estavam por lá, e também interagimos com as crianças. Tem sido momentos de muita comunhão com o povo desta cidade, e vemos em seus olhos o desejo de aprender mais da palavra de Deus e andar conosco. O mais emocionante é sentir o amor das pessoas e alegria de nos ver de volta, de ver que o Barnabé está de volta a Querência! E isso nos dá mais força ainda para continuar a espalhar o amor, que é o verdadeiro evangelho.

IMPACTANTE

Neste mês de Agosto fomos impactados com as crianças sendo alcançadas e transformadas, ver os mesmos rostinhos toda célula nos enche de alegria, e saber que eles esperam ansiosos para a Escolinha nos trás esperança de um futuro melhor para eles. Sabe, aqui há um índice gritante de tráfico e uso de drogas, uma média de 7 em cada 10 famílias possuem alguém que faz uso ou faz parte do tráfico, mas ver homens e jovens sendo alcançados e rendidos pela palavra de Deus, sendo levados à mudança, a abandonar esta vida e a seguir a vida com Deus, sendo acompanhados por nós e participando de todas as células, nos faz literalmente sentir a alegria e a festa no céu, por terem se arrependido e se rendido a Jesus.

Podemos ver Deus se movendo nesta cidade, trazendo a paz aos lares.

GRATIDÃO

Nosso sentimento de gratidão vai além de uma ajuda financeira ou de ofertas que recebemos, mas gratidão a Deus pelo seu mover aqui nesta cidade, por vidas sendo transformadas, e por nós mesmos, missionários, estarmos sendo restaurados e renovados por Deus a cada manhã, para no outro dia prosseguirmos com nosso trabalho! Podemos ver Deus em tudo, até mesmo em desejos de uma comida diferente (pode parecer pouco, mas para nós significa muito), Ele sempre nos presenteia, como um sinal de que esta e estará conosco. E somos gratos a vocês que se permitem serem tocados por Deus para investir no Reino de dEle, e investir no Reino é investir em almas.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • ORAR POR QUERÊNCIA DO NORTE, PARA QUE VIDAS SEJAM TRANSFORMADAS
  • ORAR POR NÓS MISSIONÁRIOS, PARA QUE DEUS CONTINUE NOS MANTENDO AQUI E SUPRINDO TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES, SEJAM ELAS FÍSICAS OU ESPIRITUAIS
  • ORAR PARA QUE POSSAM SER ENVIADO MAIS MISSIONÁRIOS PARA ESTA BASE
  • ORAR PARA QUE DEUS CONTINUE TRANSBORDANDO NA VIDA DOS MANTENEDORES

NECESSIDADES DO CAMPO

Aqui nesta base, em Querência do Norte, materialmente estamos sendo supridos em tudo, alimentação, moradia, etc.. Um detalhe é que aqui realizamos todas as visitas a pé, de casa em casa por toda cidade, e por conta disso acabamos perdendo muito tempo entre um lugar e outro, percebemos que um veículo nos seria muito bem vindo, porém isso não nos impedirá de continuar fazendo o trabalho aqui e ir onde tiver que ir, seja longe ou perto. Mas, a maior necessidade tem sido a espiritual, precisamos de muita oração, pois serão elas que nos sustentarão aqui.