"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara." (Mateus 9:37,38 - ACF)


IGREJA BATISTA EM BRUSQUE / SC 

Durante a Pandemia distribuímos cestas básicas para algumas famílias da igreja e outro próximo da igreja. Agora no mês de agosto fizemos a ceia com a congregação, com aqueles que estiverem presentes. E também levamos a ceia aos irmão que possuem riscos na pandemia que não podem ir à casa de Deus!

A benção é que chegou mais um irmão para a igreja (congregação)! É mais que vai ajudar a gente em meio a essa pandemia, vindo da igreja batista NACIONAL Somos 4 pastores na congregação, assim, posso dividir o trabalho com eles.

A cidade continua com crescente sobre o COVID 19, mas, Deus está no controle!


  • No mês de julho, as atividades foram poucas devido ao Corona vírus. Não dá para fazer nada, as pessoas estão com medo de receber visitas pastorais ou estudar a bíblia.

  • Nosso PGS estão funcionando, sempre nas quintas feiras, ás 20 hs. São dois PGS em bairros diferentes com 5 pessoas cada. O terceiro era feito no domingo as 10 hs da manhã, deu uma parada. As pessoas preferem ir somente uma vez no domingo à noite na celebração das 19.30 hs . Os PGS são dois que estão funcionando com 5 pessoas, mas, estamos de sobreaviso.

  • A realização das mulheres e homens estão suspensas até haver mais possibilidades de reunião.

Orem por nós, pela igreja, pelos PGS, pelos novos irmãos que estão frequentando a igreja. Principalmente pelas finanças da igreja. Também pela chegada de mais um IRMÃO, PASTOR Gilmar que veio da igreja Batista Nacional e toca violão. Graças à Deus está melhorando a frequência da congregação. 

As lutas continuam, as dificuldades permanecem, mas, a esperança de levantar o trabalho, igreja, nesse recomeço é grande. As orações dos irmãos são importantes, contamos com elas.

Continuo a procurar parceiros para nos ajudar no trabalho.

SAIBA MAIS!

Acesse abaixo e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido na cidade por nossos missionários.

Nossa igreja continua ativa, mesmo com todas as restrições da pandemia.

Se deseja falar com nosso missionário em Brusque, ou saber mais sobre as necessidades do campo, mande uma mensagem para ele!